Um Fusca foi furtado na manhã deste sábado (28), em Guarapari. O dono, o instrutor de autoescola Marival Coelho Borges, é apaixonado por fuscas. Ele tinha ido à feira com o esposa no Parque da Areia Preta e quando voltou com as compras percebeu que o carro não estava no local.
O filho dele, Marivelton Coradello Borges, contou que comprou o Fusca há dois anos por R$ 5 mil e deu de presente para o pai. Eles registraram boletim de ocorrência. O carro é modelo de 1978 e, aos poucos, estava sendo consertado por eles.
Quando comprei o Fusca para ele ainda comentei que ninguém iria roubá-lo. Todos os sábados pela manhã meu pai vai à feira com a minha mãe e depois vai até a casa da minha avó. Ele aprendeu a dirigir em um Fusca e sempre foi apaixonado pelo veículo. Agora, estamos na expectativa de recuperar o carro, conta.
Marivelton diz que a carteira de habilitação do pai e o celular da mãe dele estavam dentro do veículo. Ele comenta que juntou dinheiro durante um ano para dar o carro de presente para o pai. Além disso, as rodas eram de liga leve e o jogo custou R$ 1,2 mil.
Deixei o carro parado na frente da casa dele um dia inteiro. Meu pai não acreditou que eu tinha comprado para ele, ressalta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta