Sara da Cruz Moulin Merçon, de 28 anos, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço na manhã dessa segunda-feira (8), dentro de casa, no centro de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. O principal suspeito, segundo a Polícia Civil, é o ex companheiro da vítima, Jhonatan Bautz Dordenoni, de 25 anos. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (9), na BR 262, em uma ação da Polícia Militar e Polícia Civil, após a Justiça conceder o pedido de prisão.
As descrições anteriores ocorreram na segunda-feira (08), data do crime. Nesta terça, após as buscas pela região, a polícia localizou e prendeu o caminhoneiro Jhonatan Bautz Dordenoni, de 25 anos, principal suspeito pela morte da ex-companheira.
Sara da Cruz Moulin Merçon trabalhava em um supermercado da cidade e tinha dois filhos gêmeos de 4 anos, frutos de outro relacionamento dela. A mulher foi sepultada na localidade de Rive, distrito de Alegre, na tarde desta terça.
A reportagem de A Gazeta tenta localizar a defesa de Jhonatan e o espaço segue aberto para um posicionamento.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta