> >
Gari é morto a tiros durante o trabalho em Jaguaré

Gari é morto a tiros durante o trabalho em Jaguaré

Bruno Gomes, de 22 anos, foi executado quando estava no caminhão de lixo, na unidade de transbordo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital

Publicado em 27 de março de 2023 às 19:14

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
O gari Bruno Gomes, de 22 anos, foi morto enquanto trabalhava no caminhão de lixo, na unidade de transbordo de Jaguaré.
O gari Bruno Gomes, de 22 anos, foi morto enquanto trabalhava no caminhão de lixo, na unidade de transbordo de Jaguaré. (Leitor | A Gazeta)

Um gari de 22 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (27), na altura da ES 356, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Prefeitura do município, Bruno Gomes foi atacado enquanto trabalhava no caminhão de lixo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A Prefeitura informou que o jovem estava trabalhando na unidade de transbordo do município, localizado às margens da rodovia, onde o lixo doméstico é depositado para ser transportado para outro local. Os suspeitos tiraram Bruno de cima do caminhão e atiraram contra ele.

O gari Bruno Gomes, de 22 anos, foi morto enquanto trabalhava no caminhão de lixo, na unidade de transbordo de Jaguaré.
O gari Bruno Gomes, de 22 anos foi tirado do caminhão do lixo e assasinado. (Leitor | A Gazeta)

O gari foi levado para a Unidade Mista de Internação (UMI), no Centro do município, onde não resistiu e morreu. A Polícia Civil informou que foi acionada para recolher o corpo do jovem, que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A corporação informou que o caso foi registrado como homicídio e seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré.

Procurada para mais informações, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais