> >
Grávida é agredida com cadeirada na cabeça pelo companheiro em Vila Velha

Grávida é agredida com cadeirada na cabeça pelo companheiro em Vila Velha

Vítima sofreu sangramento no local da lesão e precisou ser socorrida e levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória; suspeito fugiu

Publicado em 14 de outubro de 2024 às 10:12

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Felipe Sena
Repórter / [email protected]

Uma grávida de 32 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (14), um pouco depois de meia-noite, no bairro Alecrim, em Vila Velha. Conforme informações de boletim de ocorrência da Polícia Militar, o agressor seria o companheiro da vítima. O homem teria usado uma cadeira para atacar a mulher, causando nela uma lesão na cabeça e muito sangramento. 

A irmã da vítima presenciou a agressão e acionou a Polícia Militar, informando do estado de saúde da mulher, que não teve o tempo de gestação informado. A PM relatou que, após constatarem a gravidade dos ferimentos, os policiais solicitaram socorro com urgência ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192). A grávida foi socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), em Vitória. Já o agressor fugiu do local a pé e não foi localizado pelos militares.

Segundo informações da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus-ES), o homem tem passagem pelo sistema prisional pelos crimes de ameaça e receptação, previstos no Artigo 147 e 180 do Código Penal Brasileiro, e por tráfico de drogas. Ele ficou preso entre junho de 2013 até setembro de 2018.

A Polícia Civil informou, por nota, que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM, e, até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido. A corporação também reforçou que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181). "Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações", ressaltou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais