Uma mulher de 25 anos ficou ferida após levar oito facadas no bairro Cobilândia, em Vila Velha, na noite deste sábado (02). Moradores da região contam que a vítima é usuária de drogas. O crime aconteceu em uma esquina onde há o constante uso de entorpecentes. Nenhum suspeito foi localizado.
De acordo com investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), era por volta das 19 horas quando o crime aconteceu na 1ª Avenida, próximo à rua conhecida como rua da feira.
A vítima foi perfurada com cinco golpes, sendo uma no antebraço, duas na coxa direita, duas na coxa esquerda e três na perna. Moradores da região contaram que a mulher é usuária de drogas e está grávida de cerca de três meses. Ela foi encaminhada a um hospital da região e o estado de saúde dela não foi informado. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta