Uma adolescente grávida, de 16 anos, foi baleada no peito após cobrar uma dívida em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde de segunda-feira (26). De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, a vítima teria discutido com o suspeito, de 22 anos, e ele dito que, caso a jovem entrasse no quintal da casa dele, iria atirar.
Segundo a PM, o pai do suspeito, que foi testemunha do crime, relatou que a vítima havia ido até a casa do filho cobrar um dinheiro. O homem informou que não pagaria o valor e que a adolescente estava proibida de entrar no quintal da residência.
Naquele momento, o pai interveio dizendo que era o proprietário do imóvel e que a menor tinha autorização para entrar. Foi então que o suspeito atirou na jovem. A PM informou que realizou buscas para encontrar o autor do disparo, mas ele não foi localizado.
A vítima foi socorrida pela ambulância do município e levada ao Pavilhão de Saúde de Água Doce do Norte. De lá, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço Filho (HDAMF), já na cidade de Barra de São Francisco. Não há mais informações sobre o estado de saúde da jovem.
A Polícia Civil afirmou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte. "Nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, finalizou.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta