> >
Grupo que pretendia tomar o controle do tráfico em Linhares é preso

Grupo que pretendia tomar o controle do tráfico em Linhares é preso

Os quatro suspeitos detidos eram os principais integravam o "Bonde do Centro" ou BC. A investigação da PC recebeu informações que a facção  pretendia liderar a venda de drogas no Centro da cidade

Publicado em 21 de outubro de 2022 às 17:37

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Grupo que pretendia tomar o controle do tráfico em Linhares é preso
Quatro integrantes do "Bonde do Centro" foram presos em Linhares. (Polícia Civil)

Quatro suspeitos de serem os principais integrantes de um novo grupo que pretendia tomar o controle do tráfico na região central de Linhares, no Norte do Espírito Santo, foram presos na madrugada desta sexta-feira (21), em Sooretama.

Segundo a Polícia Civil, Geovani Suprani da Conceição, conhecido como “Grilo”, de 24 anos, Adriano Conceição Teixeira, conhecido como “Mudinho”, de 26 anos, Michael Douglas dos Santos Lopes, de 26 anos, e Junieverson Boldrini, de 31 anos, faziam parte do grupo Bonde do Centro, ou BC.

A investigação da PC recebeu informações da existência desse novo grupo que pretendia tomar o controle do tráfico no município. Nesta madrugada, policiais da 16ª Delegacia Regional de Linhares e Delegacia de Sooretama realizaram uma operação com foco no cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências em Sooretama, onde havia informações de intensa movimentação do tráfico.

Além dos suspeitos presos, durante as buscas, foram encontradas, armas, munições, dinheiro, drogas como crack, maconha e cocaína, celulares, "lança perfumes", três balanças de precisão, máquinas de cartão, aparelho rádio comunicador, diversos cartões de débito e crédito e um caderno com anotações de contabilidade.

Grupo que pretendia tomar o controle do tráfico em Linhares é preso(Polícia Civil)

A Polícia Civil informou que os suspeitos foram presos pela prática do crime de tráfico de entorpecentes, interrogados, e logo depois encaminhados para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde permanecem à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais