Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha apreenderam 17 quilos de maconha dentro de um carro na noite de sábado (26), na Rodovia Darly Santos. No veículo estavam sete pessoas, sendo quatro crianças. Segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, a droga foi encontrada no porta-malas, junto com cadeira de praia e brinquedos do filho do motorista.
Foram encontrados 17 tabletes de maconha, cada um com 1 quilo. O motorista disse para a Guarda que voltava de um aniversário em Guarapari. Após a festa, ele pegou a droga em uma casa na Praia da Sereia, em Vila Velha.
O motorista afirmou que os entorpecentes seriam levados para abastecer o tráfico no bairro Cobilândia, em Vila Velha.
De acordo com o agente Marinho, em entrevista à TV Gazeta, o motorista utilizou as crianças e as mulheres para "mascarar" a cena. "Pelo fato de ter mulheres e crianças, acabam achando que o agente deixa de fazer uma revista minuciosa por achar que se trata de uma família de bem", relatou.
O dono da casa onde estavam as drogas anteriormente à abordagem policial, e o motorista, de 28 anos, foram detidos e levados para a delegacia. Segundo o agente de segurança, os dois têm passagem pela polícia. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. As mulheres que estavam no carro foram liberadas. O carro foi apreendido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta