Um agente da Guarda Municipal da Serra de 25 anos disparou 12 vezes contra bandidos depois de ser vítima de uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (03), no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O episódio aconteceu por volta das 21h30, quando o agente e a namorada deixavam uma pizzaria.
O casal chegou ao local a bordo de um Renault Sandero preto. O agente contou à reportagem que enquanto sua namorada entrou no estabelecimento para fazer o pedido da pizza, ele ficou esperou por ela dentro do carro. Quando a mulher voltou, dois bandidos cercaram o veículo.
"A minha namorada desceu para comprar a pizza, quando ela entrou de volta eu travei o carro e, na sequência, os bandidos vieram tentando abrir a porta. Não vi como eles chegaram, mas devem ter seguido ela. Minha namorada entrou em pânico, começou a chorar e eu de início não entendi nada. Só quando olhei para o lado, vi o cara batendo no meu vidro com uma arma", contou o agente da Guarda Municipal, que pediu para não ser identificado.
Ainda segundo o agente, a arma que ele utiliza no trabalho, uma pistola calibre .380, estava dentro do carro. Quando os bandidos se aproximaram do vidro, por medo, o guarda decidiu atirar.
O Ciodes foi acionado e uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta