Um homem de 28 anos foi preso pela Guarda Municipal na Praia de Camburi, em Vitória, após ser flagrado vendendo remédio usado em clínicas clandestinas de aborto. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (1).
Com ele, a Guarda Municipal também encontrou maconha e R$ 800 em dinheiro. A mulher que foi ao local comprar o remédio também foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vitória.
O homem estava com quatro comprimidos para aborto, material que foi apreendido pela Guarda Municipal. Ele disse aos agentes que marcou um encontro com a mulher para entregar os comprimidos. O homem detido pode pegar de 10 a 15 anos de prisão, segundo a Guarda.
"Ele falou que marcou com ela um encontro para entregar os comprimidos. É a primeira vez que apreendo uma substância como essa, que é usada em clínicas de aborto clandestino", contou o inspetor Prevedello, da Guarda Municipal.
Com informações da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta