Um homem agrediu a companheira, de 40 anos, dentro de casa e fugiu da residência após o crime, que ocorreu neste domingo (16), no bairro Guanabara, em Iúna, no Sul do Estado. A Polícia Militar foi acionada e, aos policiais, a vítima disse que o suspeito estava com uma faca no momento das agressões.
A PM informou que, aos militares, a mulher explicou que há cerca de um mês conheceu o homem, que é de Vila Velha, e começou um relacionamento com ele. Depois de um tempo, eles passaram a morar juntos na casa da vítima, com os três filhos dela.
A mulher relatou aos policiais que os dois bebiam muito, o que causou muitas brigas. Ela contou que, neste domingo, durante uma discussão, ele a agrediu e chegou a ferir com uma faca e, em seguida, pegou as coisas dele e fugiu da residência.
Segundo a PM, a filha mais velha da mulher foi informada sobre situação por vizinhos e compareceu ao local, buscou os irmãos para morarem com ela e disse que vai tentar conseguir tratamento para a mãe, para pessoas com dependência alcoólica.
A Polícia Militar disse que a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Iúna para receber atendimento médico. O suspeito da agressão não foi localizado.
A Polícia Civil foi procurada e disse que não foi localizada ocorrência com essas características entregue na Delegacia Regional de Ibatiba, onde são investigados casos de crimes ocorridos em Iúna.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta