> >
Homem agride companheira, é contido por moradores e acaba preso na Serra

Homem agride companheira, é contido por moradores e acaba preso na Serra

Filipe Marques Nunes, de 33 anos, foi autuado em flagrante por lesão corporal; vítima de 27 anos disse que esta não foi a primeira vez que foi agredida

Publicado em 24 de janeiro de 2023 às 14:00

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem é preso após agredir companheira na Serra
Acusado foi encaminhado ao DML de Vitória para exames e, em seguida, ao Centro de Triagem de Viana. (Roberto Pratti)

Uma jovem de 27 anos foi agredida pelo próprio companheiro na noite dessa segunda-feira (23), no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra. Foram moradores que contiveram o homem e o impediram que continuasse com as agressões.

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Guarda Municipal passavam pela região e se depararam com várias pessoas segurando um rapaz, identificado como Filipe Marques Nunes, de 33 anos. Ao se aproximarem da confusão, testemunhas contaram que ele estaria agredindo a companheira.

A vítima contou à equipe que o homem a agrediu e jogou um copo na cabeça dela. Ela apresentava diversas escoriações pelo corpo, além de outros machucados, gerados por agressões de cinco dias atrás. Quando os familiares da jovem chegaram, o companheiro correu e tentou fugir, mas logo foi alcançado.

Os dois foram levados ao Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. A Polícia Civil informou que o conduzido foi autuado em flagrante por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A vítima disse que estava muito abalada e não quis gravar entrevista.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais