> >
Homem agride companheira, xinga PMs, e é contido com arma de choque em Vila Velha

Homem agride companheira, xinga PMs, e é contido com arma de choque em Vila Velha

Policiais tiveram trabalho para deter o homem, que estava completamente alterado

Publicado em 3 de abril de 2025 às 11:53

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viatura da Polícia Militar; viatura; Polícia Militar
Homem descontrolado agrediu a companheira e tentou fazer o mesmo com policiais. Acabou preso. (Wilson Rodrigues)

Um homem foi preso após agredir sua companheira em Aribiri, Vila Velha, na noite de quarta-feira (03). Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher de 39 anos acionou a polícia após ser agredida pelo marido, também de 39 anos. Ao chegarem à residência do casal, os policiais tentaram conter o suspeito, que estava alterado e se recusou a obedecer às ordens. Os policiais precisaram usar uma arma de choque (taser) para conseguir dominá-lo.

Após cair no chão, ele foi algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura. Ao ser levado ao hospital para a remoção dos dardos da arma de choque, ele continuou a ofender os militares com palavras de baixo calão, causando tumulto e assustando outras pessoas. Ainda exaltado, o homem foi contido novamente com a arma de choque para permitir o atendimento médico. Apesar das dificuldades, o homem recebeu atendimento e teve alta.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao chegar à delegacia, "o indivíduo voltou a ofender os militares com palavras de baixo calão. A mulher, vítima das agressões, recusou atendimento médico, mas apresentava arranhões na mão direita e relatou dores no braço e em outras partes do corpo. Já o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, conforme informado pela Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais