> >
Homem agride mulher com panela na cabeça e é preso em Vila Velha

Homem agride mulher com panela na cabeça e é preso em Vila Velha

Vítima precisou ser encaminhada ao hospital para dar pontos na cabeça após o ferimento. Marido foi autuado por lesão corporal, ameaça e resistência

Publicado em 19 de junho de 2021 às 17:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Um homem, de 33 anos, agrediu a esposa com uma panela e foi preso em Vila Velha na manhã deste sábado (19). A mulher, que também foi ameaçada com uma faca por ele, de acordo com informações da polícia, teve um corte na cabeça e foi encaminhada para o hospital, onde passou por um procedimento para fechar o ferimento com pontos. O homem foi detido e autuado por lesão corporal, ameaça e resistência. 

Os policiais chegaram ao bairro Paul para atender a uma ocorrência de lesão corporal e foram informados por vizinhos sobre a residência onde ocorria uma briga. "Os militares foram ao endereço do fato e, como o portão estava aberto, eles entraram no quintal e tentaram contato com a vítima. Porém, no primeiro momento, não tiveram sucesso, pois o companheiro da mulher impedia o contato", informou a Polícia Militar, por nota.

Mesmo assim, os agentes observaram que a mulher estava deitada em um colchão, com um corte na cabeça. Os policiais contaram que tentaram conversar com o homem, mas ele estava visivelmente embriagado, nervoso, alterado e gritando. "A equipe entrou na casa e deteve o homem, após ele tentar resistir."

Durante o atendimento da ocorrência, a mulher disse que o marido a agrediu com uma panela na cabeça e a ameaçou com uma faca, dizendo que a mataria, de acordo com a PM. "Ela foi socorrida pelo Samu para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência para dar pontos na cabeça", concluiu a corporação. 

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha, ameaça e resistência. "Ele será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)", informou, por nota. O nome do agressor não foi divulgado pelas polícias. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais