Uma tentativa de roubo resultou em uma confusão generalizada na Enseada do Suá, em Vitória. Segundo a Polícia Militar, um homem foi abordado por um assaltante de 26 anos enquanto estava na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes. O suspeito pretendia levar a moto elétrica e o celular.
No entanto, a vítima percebeu que a arma usada pelo criminoso era falsa e reagiu, recusando-se a entregar os pertences. A situação evoluiu para uma luta corporal, atraindo a atenção de populares. O tumulto só foi controlado com a chegada da polícia.
O assaltante alegou que partiu para cima do homem porque, segundo ele, havia uma dívida financeira entre os dois. Ele saiu do confronto com ferimentos no rosto, hematomas na cabeça e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento da Praia do Suá. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgência Emergência São Lucas (HEUE) para uma tomografia e avaliação neurocirúrgica. Após receber alta, foi conduzido à 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por roubo e falsa identidade e encaminhado ao sistema prisional.
A versão anterior da reportagem informou que o crime ocorreu na Praia do Suá, mas imagens recebidas posteriormente à publicação indicam que a tentativa de assalto ocorreu já no bairro Enseada do Suá. O texto foi corrigido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta