Uma jovem de 18 anos e a irmã dela, de 11, foram baleadas dentro de casa na madrugada deste domingo (7), no bairro Romão, em Vitória. O suspeito do crime é o ex-namorado da jovem de 18.
Conforme a apuração da TV Gazeta, testemunhas relataram que a jovem de 18 anos tinha um relacionamento com o suspeito de ter efetuado os disparos. O namoro teria durado quatro anos e ele não aceitava o término.
Na noite de sábado (6), a jovem teria saído para uma festa e, quando voltou para casa, o indivíduo a perseguiu. O homem iniciou uma discussão com a ex-namorada dentro da residência. A mãe dela tentou intervir, junto com a filha de 11 anos, momento em que o suspeito sacou uma arma e efetuou disparos.
A ex-namorada foi atingida na perna, enquanto a irmã dela ficou ferida no ombro e na perna. A família resgatou as irmãs e levou elas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (São Lucas), em Vitória. Os familiares não quiseram dar entrevista, mas relataram à TV Gazeta que as vítimas não correm risco de vida.
Procurada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", finalizou a corporação em nota.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta