> >
Homem atira em clientes de bar com arma de airsoft em Jardim da Penha

Homem atira em clientes de bar com arma de airsoft em Jardim da Penha

Pelo menos três pessoas foram feridas com os disparos feitos pelo morador de uma casa que fica vizinha ao estabelecimento, neste sábado (14)

Publicado em 14 de dezembro de 2024 às 20:24

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Pelo menos três pessoas ficaram feridas em Jardim da Penha, na Capital.
Cliente de bar exibe ferimento causado por disparo de arma de airsoft. (Reprodução)
Julia Camim
Jornalista / [email protected]

Um homem utilizou uma arma de airsoft para atirar em frequentadores de um bar em Jardim da Penha, em Vitória, no início da noite deste sábado (14). A réplica de arma de fogo é utilizada em jogos para simular operações militares e os projéteis não são letais, mas deixaram pelo menos três pessoas feridas.

Segundo relatos de pessoas que estavam próximo ao bar, situado na Rua do Canal, o homem já havia utilizado a arma durante a manhã, mas parou quando uma viatura da Polícia Militar chegou ao local. De acordo com os donos do bar, ele é morador da casa ao lado do estabelecimento e ameaçou os funcionários, atingindo-os com spray de pimenta.

Uma jovem de 25 anos, cliente do bar, estava na calçada e foi atingida na nuca durante os disparos. Além dela, um amigo e um funcionário do bar também ficaram feridos.

Os disparos também atingiram o carro do engenheiro eletricista Cláudio Moreira. Ele disse que o autor dos disparos estava “atirando pra tudo que é lado". "Ele inclusive atirou em nossa direção, mas por sorte não nos acertou”, relatou.

“Quando chegamos no carro, identificamos que o vidro do motorista estava estilhaçado e o para-brisa trincado”, completou Cláudio.

O homem foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia regional de Vitória, onde o caso deve ser registrado. A jovem atingida também foi encaminhada pelos policiais para prestar depoimento e receber atendimento médico.

*Com informaçoes da repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais