> >
Homem com mandado de prisão em aberto na Bahia é preso em Linhares

Homem com mandado de prisão em aberto na Bahia é preso em Linhares

Ele também transportava um tablete com um quilo de cocaína dentro de uma mochila; a droga seria entregue para outra pessoa em Linhares

Publicado em 28 de outubro de 2023 às 11:17

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Materiais foram apreendidos com casal durante fiscalização da PRF em Linhares
Materiais foram apreendidos com casal durante fiscalização da PRF em Linhares. (Divulgação | PRF)
Mariana Lopes
Repórter / [email protected]

Um homem de 36 anos e uma jovem de 19 foram presos após desobedecerem uma ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101, em Linhares, na noite da última sexta-feira (27). Além da tentativa de fuga, os policiais constataram que o homem tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na Bahia. A identidade do casal não foi revelada pela polícia. 

Segundo a PRF, os agentes deram ordem de parada a uma moto com dois ocupantes. Durante a fiscalização, o casal tentou fuga, mas foi abordado pelos policiais no km 147 da BR 101.

Após uma consulta ao sistema, foi identificado que a mulher, que pilotava a moto, não era habilitada, e que o carona, que não portava qualquer documento pessoal, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na Bahia.

Além disso, conforme a PRF, o carona ainda transportava consigo uma mochila preta e, após ser questionado sobre o conteúdo, o homem confessou que levava um tablete com um quilo de cocaína. Ele relatou aos agentes que teria recebido a droga na entrada do município de Rio Bananal, e que entregaria para outra pessoa em Linhares. Ele receberia R$ 500 pelo serviço.

Segundo a Polícia Civil, o casal foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado, pois, de acordo com a PRF, havia débitos de licenciamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais