> >
Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros ao lado da mulher em Cariacica

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros ao lado da mulher em Cariacica

Segundo testemunhas, casal estava em uma quitinete quando foi surpreendido pelos criminosos, na noite de segunda-feira (3)

Publicado em 4 de junho de 2024 às 11:39

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Elielson Calheiros Suave, 36 anos, morto a tiros em Cariacica
Elielson Calheiros Suave, 36 anos, morto a tiros em Cariacica. (Redes Sociais)

Um homem identificado como Elielson Calheiros Suave, de 36 anos, foi morto a tiros dentro da quitinete onde morava em São Francisco, Cariacica, na noite da última segunda-feira (3). A companheira dele, de 27 anos, também foi baleada. Elielson estava em regime de prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, desde novembro de 2023. 

Testemunhas revelaram à repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, que Elielson era muito reservado. Vizinhos só sabiam que ele era de Piúma, no Sul do Estado, e morava na quitinete há cerca de quatro meses. Durante a semana ele costumava sair cedo e voltar no fim da tarde. De noite, o homem e a companheira, que vivia com ele há dois meses, costumavam sentar na escada em frente à casa para ouvirem música. 

Na noite de segunda, os vizinhos só ouviram os disparos. Segundo eles, foram pelo menos cinco tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi chamado, mas Elielson já estava morto dentro da residência. A mulher foi levada ao hospital. 

Ninguém soube informar qual seria a motivação e nem como os criminosos conseguiram invadir a casa. De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Elielson foi preso em 2018 por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Desde 14 de novembro de 2023 ele estava em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.

Polícia Civil disse que "o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais