> >
Homem compra carro por uma "pechincha" e termina preso no ES

Homem compra carro por uma "pechincha" e termina preso no ES

Condutor informou para a Polícia Rodoviária Federal que pagou R$ 1,3 mil mais um aparelho de som na Saveiro. Porém o carro era roubado

Publicado em 19 de fevereiro de 2023 às 16:27

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Saveiro roubada no Rio de Janeiro (RJ) foi localizada em Ibatiba, no Caparaó capixaba
Saveiro roubada no Rio de Janeiro (RJ) foi localizada em Ibatiba, no Caparaó capixaba. (PRF)

Um homem de 32 anos foi preso por receptação de veículo na tarde deste domingo (19) pela Polícia Rodoviária Federal, em Ibatiba, na Região do Caparaó capixaba. A PRF explicou que o homem pagou uma "pechincha" pelo carro, que havia sido roubado no Rio de Janeiro (RJ), em 5 de abril de 2022. 

O veículo modelo Volksvagen Saveiro estava sendo conduzido pelo homem, que é morador de Barra de São Francisco. Ele relatou à PRF que havia comprado o carro de um indivíduo chamado Léo Peçanha, há três semanas, em Imbiruçu, localidade de Mutum (MG).

O preso contou que pagou R$ 1,3 mil de entrada e um aparelho de som, deixando uma quantia complementar a ser paga em três parcelas. O valor não foi informado pela PRF.

O comprador afirmou ainda ter sido advertido pelo vendedor que não seria possível transferir o veículo, pois a dona de direito, que seria prima dele, teria uns problemas relacionados ao carro.

Após uma vistoria detalhada, a PRF constatou indícios de adulteração em alguns elementos de identificação veicular e, além da possibilidade de haver peças de outros veículos, foi observado que a Saveiro apresentava chassi de outro veículo de mesma marca e modelo.

O condutor recebeu voz de prisão e foi e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais