Um homem de 70 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos nesta terça-feira (17), na zona rural do município da Serra.
A criança contou à mãe que foi atacada nos fundos da casa dela após ser seguida pelo suspeito que invadiu a residência.
Para a polícia, a vítima disse que o homem ofereceu R$ 50 e um refrigerante para que ela fosse com ele até os fundos da casa.
"Parou de frente para ela, abraçou ela e chamou ela para entrar. Ela falou que ele forçou ela a deitar no chão e deitou em cima dela", contou a mãe da vítima.
A menina conseguiu correr e gritar por ajuda. Preso em flagrante, o homem confirmou que foi até a casa da menina e ofereceu refrigerante para ela, mas negou o estupro.
Ele foi levado para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para o sistema prisional.
"Estou esperando pra dar negativo e não constar nada mas não deixar de ser um crime porque ele tentou", disse a mãe da menina.
O nome do suspeito não será divulgado para preservar a identidade da vítima, que é menor de idade..
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta