Um homem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (13), na ES 166 – conhecida como Rodovia Fued Nemer – em Castelo, no Sul do Estado. O crime ocorreu quando Bruno Coelho de Brito estava dirigindo o carro, com a esposa grávida e o filho de cinco anos dentro do veículo – os dois não se feriram.
Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que Bruno morreu no local. A mulher e a criança não ficaram feridas.
A PM informou que um homem passou de moto atirando contra Bruno no momento em que ele estava dirigindo um Vokswagen Gol. Quando o veículo parou, o suspeito se aproximou e atirou mais vezes.
Para os militares, a esposa da vítima disse que o casal e o filho haviam saído de Castelo até o local do crime para dar uma recarga na bateria do carro. E quando o marido estava conduzindo o veículo, parou uma moto ao lado da porta do motorista com um indivíduo desferindo os disparos. O acusado seria uma pessoa conhecida e o motivo, segundo a mulher, seria um desacordo comercial.
De acordo com a PM, a perícia identificou no local que Bruno foi atingido por quatro tiros, sendo um disparo no pescoço, dois na costela lado esquerdo e um no peito. O corpo dele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito foi identificado, mas não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Civil disse, em nota, que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. "Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto", completou.
Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta