Um homem quebrou a própria moto e ameaçou policiais após ser abordado pela Polícia Militar em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com a PMES, o indivíduo se alterou após ser informado que a moto teria que ser removida ao pátio do Detran, em razão do atraso no licenciamento. O homem, juntamente com outro jovem que o acompanhava, foi encaminhado à Delegacia.
Conforme consta na ocorrência da PMES, os dois foram abordados após um patrulhamento da polícia pelo bairro Sumaré. Os dois indivíduos aceleraram a moto ao perceber a presença dos policiais, tentando fugir sentido centro da cidade.
Os dois indivíduos foram abordados na Rua 25 de Março, e foram informados que a motocicleta seria encaminhada ao Detran devido a pendências administrativas, como o licenciamento que estava em atraso, além de um débito de R$ 2.411,35 para o veículo.
Ao receber a informação, o condutor derrubou o próprio veículo e foi em direção aos policiais, com xingamentos e ameaças, sendo contido pela guarnição. O segundo ocupante então começa a quebrar a moto e tenta jogá-la em cima das motos dos policiais, arrastando o veículo para o meio da rua.
Os dois foram encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e a motocicleta encaminhada ao pátio credenciado do Detran.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta