Um homem foi encontrado morto, com as mãos e os pés amarrados, além de ferimentos de corte no pescoço, dentro da casa em que morava em Rio Novo do Sul, região Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (9).
Policiais militares foram à residência após acionamento via Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes/190), no qual foi informado que gritos de socorro eram ouvidos dentro do imóvel. Ao encontrarem o corpo, os PMs acionaram a Polícia Civil. O nome da vítima não foi divulgado.
O caso será investigado pela Delegacia de Rio Novo do Sul, e, até, às 14 horas, não havia suspeitos detidos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
Em nota, a Polícia Civil reforçou que a população pode repassar informações que auxiliem nas investigações por meio do Disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e o anonimato garantido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta