> >
Homem é achado morto em represa dias após sair para pescar em Pinheiros

Homem é achado morto em represa dias após sair para pescar em Pinheiros

Segundo a PM, Advaldo Oliveira dos Santos estava desaparecido havia cerca de seis dias; corpo não apresentava sinais de violência

Publicado em 29 de março de 2023 às 09:25

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Pinheiros, Norte do ES
Vista aérea de Pinheiros, no Norte do Estado, onde caso foi registrado. (Divulgação | Prefeitura de Pinheiros)

Um homem de 56 anos,foi encontrado morto em uma represa em um sítio na zona rural de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (28). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Advaldo Oliveira dos Santos e não teve a idade divulgada. Ele desaparecido havia cerca de seis dias, quando saiu para pescar e não foi mais visto.

De acordo com a PM, funcionários do sítio localizaram o corpo dentro da água pouco após meio-dia. O local fica às margens da estrada que liga a cidade a Pedro Canário. A perícia foi acionada e verificou que a vítima não tinha sinais de violência. O corpo foi recolhido e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado.

A reportagem de A Gazeta solicitou informações sobre o caso para a Polícia Civil, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais