Um vendedor ambulante foi atingido por golpes de facão, na noite de terça-feira (15), no bairro Itapuã, em Vila Velha. O suspeito de ser o autor das facadas é o filho da namorada da vítima.
Segundo a Polícia Civil, ambulante tem 45 anos e estava indo visitar a namorada quando o filho dela, que não aceitava o relacionamento deles, partiu para cima do homem com um facão.
Uma ambulância foi chamada para fazer o socorro. A Polícia Militar estava no bairro, mas não localizou o agressor.
"Ele gritava pedindo socorro. Meu marido e meu filho desceram para ver o que era e ele, mesmo com a gente descendo, ele não parou" , contou uma testemunha que preferiu não se identificar.
A vítima foi internada em estado grave no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A reportagem tentou falar com a namorada do vendedor ambulante, mas ninguém atendeu. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação e que ninguém foi preso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Com informações de André Falcão, da TV Gazeta.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta