Um homem, de 27 anos, foi agredido com pauladas e socos na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Jockey de Itaparica, em Vila Velha. Ele foi acusado de furto por alguns moradores da região.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o homem havia invadido um canteiro de obras ainda de manhã, onde encontrou um uniforme, o vestiu e passou a circular entre os funcionários. Em seguida, ele furtou uma bicicleta e outros equipamentos, comercializando os objetos em seguida.
De acordo com a apuração do repórter João Brito, da TV Gazeta, testemunhas também afirmam que ele chegou a fazer um arrastão na região.
Após um desentendimento com algumas pessoas, o homem fugiu, mas foi seguido e agredido. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e socorreu o suspeito ao Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. Em uma breve conversa, ele admitiu os fatos e confessou o furto dos objetos.
Nenhum dos suspeitos da agressão foi localizado. Com o homem, foi encontrado um estilete e um canivete.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Vila Velha. Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência é que haverá informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta