Um homem, ainda não identificado, foi amarrado com fios de cobre e morto a tiros na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Bonfim, em Vitória. O crime aconteceu a poucos metros da Divisão Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP).
Conforme apuração do repórter André Falcão, da TV Gazeta, a polícia acredita que a vítima estava queimando os fios para tirar a furtar parte do cobre quando foi flagrado por traficantes que o amarraram com os próprios fios. A vítima foi agredida e arrastada até a Rua Audifax de Amorim, onde foi executada com vários tiros no meio da rua.
Testemunhas afirmaram que o homem era morador em situação de rua e conhecido por cometer pequenos furtos na região. Os policiais disseram à reportagem não ter dúvidas que o crime foi uma sanção do tráfico de drogas.
A Polícia Militar informou que policiais estiveram no local e encontraram o homem já baleado, com as mãos e braços amarrados com fios para trás do corpo.
Já a Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ninguém foi detido.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta