Um homem de 46 anos foi arrastado para fora de casa e morto a tiros no quintal, no bairro Morro do Romão, em Vitória, na noite desse domingo (15). A vítima, identificada como Reinaldo Dias de Assis, ainda tentou agarrar a irmã e a neta para não ser levado, mas mesmo assim foi executado.
De acordo com informações de investigadores da Polícia Civil que atenderam a ocorrência, a irmã de Reinaldo contou que ele já teve envolvimento com tráfico de drogas e que, atualmente, era usuário de entorpecentes.
Por volta das 23h, um homem chegou na residência, chamando pela vítima. Nesse momento, Reinaldo, a irmã e a neta dele se esconderam no quarto. No entanto, o criminoso pulou o muro do imóvel e tirou o homem à força de dentro do cômodo. Em seguida, o levou até o quintal, onde outro suspeito estava aguardando. A vítima foi morta no terreno.
Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) da Capital para ser necropsiado e liberado aos familiares
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta