> >
Homem é assassinado a tiros às margens de estrada em Linhares

Homem é assassinado a tiros às margens de estrada em Linhares

Vilson Alves dos Santos, de 29 anos, foi morto na noite de terça-feira (7); à PM, testemunhas contaram que autores dos disparos fugiram em uma moto vermelha

Publicado em 8 de maio de 2024 às 08:26- Atualizado há 2 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vítima de crime na zona rural de Linhares tinha 29 anos e sofreu seis perfurações pelo corpo
Vítima de crime na zona rural de Linhares tinha 29 anos e sofreu seis perfurações pelo corpo. (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros às margens da estrada de acesso à comunidade de Jataipeba, na zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo, na noite de terça-feira (7). A vítima foi identificada como Vilson Alves dos Santos, e, segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que os autores dos disparos estariam em uma moto vermelha e fugiram do local logo depois.

Vilson sofreu seis perfurações espalhadas pelo corpo, conforme o boletim de ocorrência da PM. Ele teve a morte constatada no local por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Conforme boletim de ocorrência da PM, Vilson era conhecido na região por ter um comportamento violento e havia recentemente sido preso por porte de arma e por efetuar disparos. Segundo os relatos recebidos pelos policiais, os moradores tinham medo do homem.

Os militares tiveram a informação de que havia uma arma na casa de Vilson. Eles foram até o local e encontraram um revólver com seis munições intactas. A PM verificou, em testes, que o armamento tinha capacidade de ferir a integridade física.

O corpo de Vilson foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares. Consta em documentos que a vítima é natural da cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia.

A reportagem de A Gazeta procurou a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso. Em nota, a corporação informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", finalizou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais