Um homem de 35 anos, identificado como Thiago Teixeira Matias, foi morto a tiros no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O assassinato aconteceu em um bar na noite do último sábado (18). A motivação do crime ainda é desconhecida e ninguém foi preso até o momento.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender um chamado de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os militares encontraram o corpo de Thiago caído no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou que ele já havia falecido. A perícia da Polícia Civil encontrou duas perfurações na região das costas e um orifício de saída na barriga.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta