Um homem de 28 anos foi assassinado dentro de uma barbearia no bairro Nova Palestina, na região da Grande São Pedro, em Vitória, por volta das 20h15 desta terça-feira (09). Três homens armados entraram no local segurando armas e se dirigiram até o alvo, um rapaz identificado como Maiky.
A vítima trabalhava na barbearia e no momento estava no local junto ao amigo e dono do estabelecimento, da namorada do proprietário, de outro funcionário e de um cliente. As armas dos suspeitos foram descarregadas no homem, que caiu já sem vida, não dando tempo para a chegada do socorro.
Após o crime, os bandidos desapareceram. A mãe de Maike esteve no local. Testemunhas afirmam não ter conhecimento da motivação do ocorrido.
À reportagem da TV Gazeta, um amigo da vítima afirmou que o rapaz de 28 anos já teria tido envolvimento com o tráfico de drogas, mas que isso tinha sido há mais de dois anos atrás.
Demandada pela reportagem, a Polícia Militar informou que agentes foram ao local e que a Polícia Civil foi acionada. Em nota, a PM confirmou que, de acordo com uma testemunha, três indivíduos entraram no estabelecimento comercial onde a vítima trabalhava e efetuaram disparos contra ela.
Também acionada, a PC informou que, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, prendeu um suspeito de 18 anos, investigado por matar o barbeiro de 28 anos. O detido é investigado em outros dois homicídios no município de Vitória. Mais informações serão passadas em entrevista coletiva a ser realizada nesta quinta-feira (11), na Chefatura de Polícia Civil.
A PC informou sobre a prisão de um suspeito. O texto foi atualizado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta