> >
Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido em Viana

Homem é assassinado a tiros e outro fica ferido em Viana

Suspeitos estavam de carro e teriam chegado ao local do crime, no bairro Industrial, atirando. O veículo em que eles estavam era roubado e foi localizado em Cariacica

Publicado em 14 de julho de 2022 às 17:34

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 27 anos morreu e um jovem ficou ferido após ambos serem baleados no bairro Industrial, em Viana, na tarde desta quinta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a informação é que dois suspeitos teriam chegado ao local de carro e atirado. O veículo usado no crime, roubado durante a tarde em Carapina Grande, foi localizado em Porto de Cariacica com marcas de tiro. As vítimas não foram identificadas. 

Uma criança chegou já morta e com sinais de violência sexual no PA de Alto Lage, em Cariacica
Uma das vítimas deu entrada no PA de Alto Lage, em Cariacica. (Fernando Madeira)

Após receber a informação sobre o crime, a equipe policial foi ao local e constatou a morte do indivíduo de 27 anos. Em seguida, os militares foram até o Pronto-Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, após um jovem de 18 dar entrada vítima de disparos de arma de fogo no bairro Industrial. Não foi informado o estado de saúde do ferido.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada, até o momento, como uma tentativa e um homicídio. O caso está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A corporação detalhou que informações sobre detidos serão divulgadas após a finalização das diligências. O corpo do homem de 27 anos foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais