Um homem de aproximadamente 35 anos foi morto, na madrugada desta sexta-feira (18), com mais de 50 tiros, no bairro Planalto Serrano, na Serra, na Grande Vitória. O crime aconteceu por volta das 3h e a vítima ainda não foi identificada. No bairro, ninguém soube explicar como o ataque aconteceu.
Foram tantos disparos que as marcas de tiros ficaram espalhadas em várias partes da região. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi executado com armas de diferentes calibres, entre elas, metralhadora e espingarda calibre 12. Durante a manhã, várias cápsulas foram encontradas espalhadas pelo chão.
Após a morte durante a madrugada, o policiamento foi reforçado na região, já que facções rivais estão em guerra pelos pontos de vendas de drogas do bairro. Moradores contaram que o homem assassinado não mora em Planalto Serrano e seria de um bairro vizinho.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil investiga o crime.
Com informações de André Falcão, G1 ES e TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta