Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros no bairro Barbados, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na madrugada desta quarta-feira (22). A vítima foi identificada como Renato Valandro da Cruz. Segundo a Polícia Militar, moradores da região ficaram com medo e fizeram contato para informar o crime apenas pela manhã.
Renato sofreu perfurações no braço, e também na nuca e na cabeça, de acordo com a perícia. O corpo dele estava caído em cima do meio-fio de uma rua. Nenhuma pessoa no local soube informar sobre a autoria do homicídio e a possível motivação. As testemunhas contaram para os policiais que não conseguiram ver as características físicas do suspeito e apenas ouviram os disparos.
O corpo de Renato foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina para ser necropsiado e depois liberado aos familiares. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento, ninguém foi preso.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta