Um homem foi atacado a tiros dentro de um carro na tarde desta segunda-feira (10) em Santa Rita, Vila Velha. Após ser atingido, ele ainda tentou escapar, saindo do veículo, mas não resistiu aos ferimentos. O criminoso que efetuou os disparos fugiu.
De acordo com apuração do repórter João Brito, da TV Gazeta, o crime aconteceu por volta de 13h, na Rua Paulo Nunes. Testemunhas revelaram que a vítima estava dirigindo o veículo. Em determinado momento, ele parou e abriu o vidro do carona para conversar com uma pessoa, momento em que essa pessoa disparou.
Já baleado, o homem abriu a porta e tentou correr, mas caiu na rua perto do carro. Ao todo, ele ficou com mais de cinco perfurações no peito e na perna.
O carro ficou com marcas e sangue e um buraco de tiro em uma das portas. No chão, policiais encontraram diversas cápsulas.
Peritos da Polícia Civil vasculharam o carro em busca de drogas ou armas, mas nada foi encontrado. O veículo era alugado e utilizado por uma empresa. Moradores do bairro disseram que a vítima não era conhecida na região.
A Polícia Civil informou que "a ocorrência foi registrada como homicídio por arma de fogo e está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares".
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta