> >
Homem é atingido por bala perdida no calçadão da Praia de Itapuã

Homem é atingido por bala perdida no calçadão da Praia de Itapuã

Metalúrgico de 44 anos foi socorrido para um hospital particular da região; polícia fez buscas, mas ninguém foi preso

Publicado em 24 de setembro de 2023 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Homem é atingido por bala perdida ao passar pelo calçadão de Vila Velha
Caso aconteceu na região dos pescadores, na Praia de Itapuã. (Leitor | A Gazeta)
Júlia Afonso
Repórter / [email protected]

Um metalúrgico de 44 anos foi atingido por uma bala perdida enquanto passava pelo calçadão da Praia de Itapuã, em Vila Velha, na tarde deste domingo (24). A vítima, ferida na barriga, estava a caminho de uma festa na casa da irmã, onde assistiria ao jogo da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo. A tampa do pote com vinagrete que ele estava segurando chegou a ficar com a marca do tiro.

Tudo aconteceu na orla, na região da colõnia de pescadores. Conforme relatos de testemunhas à Polícia Militar, um homem de bicicleta teria discutido com ocupantes de um veículo. Em determinado momento, o ciclista teria sacado uma arma e disparado contra o carro, mas nenhum dos alvos foi atingido.

Um dos tiros, no entanto, acabou acertando o metalúrgico que passava pelo calçadão com a esposa. A vítima foi socorrida para um hospital particular da região. A PM chegou a realizar buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

Familiares da vítima conversaram com o repórter João Brito, da TV Gazeta. Eles disseram que o estado do metalúrgico é estável. 

No local, testemunhas ainda disseram à TV Gazeta que dois homens teriam passado de bicicleta disparando em frente a uma peixaria e, em seguida, teriam fugido para o interior do bairro. 

Polícia Civil informou que a ocorrência estava em andamento no plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e, por isso, não tinha mais detalhes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais