> >
Homem é baleado com quatro tiros após briga em Linhares

Homem é baleado com quatro tiros após briga em Linhares

Vítima foi atingida por dois disparos nas costas e outros dois, no rosto e no braço. Suspeito alegou foi agredido pelo homem e ameaçado de morte antes do crime

Publicado em 18 de outubro de 2022 às 13:38

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem foi baleado com quatro tiros no início da tarde de segunda-feira (17), no bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima, que não teve a idade divulgada, foi atingida por dois disparos nas costas e outros dois, no rosto e no braço. Segundo a Polícia Militar, o suspeito se apresentou aos policiais e confessou o crime.

Conforme ocorrência da Polícia Militar, o suspeito contou aos militares que, antes do crime, ele teria sido agredido pela vítima durante uma briga, e o homem também teria feito ameaças de morte contra ele e sua família.

A PM disse que o suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi detido e teve a arma utilizada no crime apreendida – um revólver com seis munições intactas e uma picotada. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares.

polícia
Caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares . (Eduardo Dias)

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. O suspeito foi ouvido e liberado, após ter se apresentado de forma espontânea, o que não configura flagrante. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada. A corporação destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181", disse a corporação.

A reportagem de A Gazeta apurou que o homem baleado está internado na enfermaria do Hospital Rio Doce, em Linhares. Ele está em estado estável e, em princípio, não corre risco de morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais