Um homem, conhecido por realizar diversos serviços para os comerciantes da região de São Torquato, em Vila Velha, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (02). Ele levou levou dois tiros na cabeça, e foi socorrido em estado grave e levado para o hospital. O crime aconteceu por volta das 21 horas, na avenida senador Robert Kennedy.
De acordo com a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, o homem estava caído no chão e ninguém soube informar quem teria feito os disparos. Populares contaram apenas, que após ouvirem os tiros, viram dois homem correrem em direção ao município de Cariacica.
"Na noite dessa sexta-feira (02), policiais militares foram acionados para verificar a informação de que teria uma vítima de disparo de arma de fogo no bairro São Torquato, em Vila Velha. Quando a equipe chegou ao local, visualizou um homem caído e baleado. Ninguém soube informar autoria e motivação do fato", informou a PM em nota.
Uma ambulância do Samu também esteve no local, e o homem foi socorrido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas, em Vitória.
À reportagem da TV Gazeta, populares contaram que o homem era querido no bairro São Torquato e costumava fazer pequenos serviços para os comerciantes da região. O homem tomava conta de uma vidraçaria a noite e também descarregava caminhões de produtos para alguns restaurantes.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.
"Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", diz a nota da PC.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta