Um homem foi baleado na noite deste domingo (6) em um bar na Rua Sete, no Centro de Vitória. Ele estava no local assistindo ao jogo de futebol entre Flamengo e Vasco. A vítima foi socorrida para o Hospital de Urgência e Emergência (São Lucas).
Segundo informações de testemunhas, o bar estava cheio quando os disparos começaram. Dois homens teriam chegado no local e atirado cinco vezes, atingindo um rapaz na perna. Pedaços de vidro e cápsulas ficaram espalhadas na rua após os tiros.
O local estava cheio no momento do crime, inclusive de crianças que brincavam em uma praça ao lado. De acordo com testemunhas ouvidas pela reportagem da TV Gazeta, houve correria e desespero.
A Polícia Militar informa que após esta ocorrência, o policiamento foi intensificado no local. Durante o patrulhamento, guarnições receberam informações de que dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes na Rua Maria Saraiva e Rua Sete. Assim, logo que avistaram a equipe, efetuaram disparos de arma de fogo. Um conseguiu fugir e outro foi detido com um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, 34 pinos de cocaína, 11 buchas de maconha e R$ 265,10 em espécie. Ressalta-se que o indivíduo, de 18 anos, tem histórico de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e passagens anteriores.
A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta