Um homem de 27 anos foi baleado pelo próprio primo durante um churrasco de família na noite deste domingo (20) no bairro Chapada Grande, na Serra. De acordo com o boletim de ocorrência, o atirador, que não havia sido convidado, chegou ao local armado e fazendo ameaças. No local estavam adultos e crianças, sendo que a maioria era de familiares dele.
A festa era em comemoração ao aniversário de 45 anos da dona da casa. Testemunhas contaram ao repórter Diony Silva, da TV Gazeta, que o suspeito saiu da festa, foi até a rua e atirou para o alto. Nesse momento, uma prima dele, que é adolescente, disse que ligaria para polícia.
O homem teria ficado insatisfeito e agredido a jovem. Em seguida, ele teria atirado no celular dela. Diante da situação, outro parente, primo do atirador, teria tentado afastar o suspeito, mas acabou baleado no quadril. Ele foi socorrido e levado para o hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município, onde permanece internado. Depois do crime, o suspeito, de 31 anos, fugiu do local. A polícia fez buscas na região, mas ele não foi encontrado.
Em nota enviada a reportagem na tarde desta segunda-feira (21), a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).
*Com informações do repórter Diony Silva da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta