Um homem de 56 anos, morador em situação de rua, foi alvo de tiros em frente à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Carapina, na Serra, na madrugada deste domingo (26), e buscou socorro em um hospital particular na região, de acordo com informações da Polícia Militar. A Polícia Civil não conseguiu localizar nenhum suspeito até o momento.
Segundo a PM, em um primeiro momento os militares receberam a informação de que um homem havia sido alvejado em frente à UPA de Carapina, mas não encontraram suspeitos ou vítimas ao chegar ao local.
Logo depois, os policiais foram informados de que um homem ferido por disparos de arma de fogo havia dado entrada em um hospital particular da região.
Ao entrarem em contato com a vítima, um homem de 56 anos, foi relatado que estaria em situação de rua e foi atingida por tiros quando um indivíduo passou em uma bicicleta nas proximidades da UPA e do Terminal de Carapina. Mesmo ferido, o homem seguiu até o hospital. O estado de saúde dele e a quantidade de tiros não foram informados.
Como nenhum suspeito foi localizado no momento do fato, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
A Polícia Civil ressalta que a população pode denunciar através do disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta