> >
Homem é detido após agredir e atear fogo na mulher em Presidente Kennedy

Homem é detido após agredir e atear fogo na mulher em Presidente Kennedy

Ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (17), na localidade de Fazendinha, no interior da cidade

Publicado em 17 de maio de 2024 às 17:29

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem é preso após agredir e atear fogo na mulher em Presidente Kennedy
Residência do casal em Presidente Kennedy, onde a mulher foi agredida. (Polícia Civil)
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Um homem foi detido após agredir e atear fogo na companheira em Presidente Kennedy, Sul do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com informações iniciais de policiais militares, o caso foi registrado na localidade de Fazendinha e a vítima foi socorrida com suspeita de traumatismo craniano e queimaduras pelo corpo.

Ainda conforme informações do delegado Thiago Viana, titular da Delegacia de Presidente Kennedy, a vítima teve 30% do corpo queimado e será encaminhada ao Hospital Jones dos Santos Neves, na Serra. O crime, segundo o delegado, foi cometido dentro da residência do casal.

Homem é preso após agredir e atear fogo na mulher em Presidente Kennedy
Moto da família também foi queimada . (Polícia Civil)

Crianças estavam na casa 

Em entrevista ao repórter Matheus Passos, da TV Gazeta Sul, militares informaram que, quando os policiais chegaram na casa, o suspeito estava no quintal sujo de sangue, muito agitado e nervoso. O homem tem 24 anos e foi preso em flagrante.

Já a mulher, de 34 anos, estava lesionada e com o rosto desfigurado, já que o suspeito também a agrediu com pauladas. Segundo os policiais, a discussão pode ter sido provocada por ciúmes. Ainda conforme os militares, no momento que chegaram no local, quatro crianças, filhos de criação do casal, também estavam na residência. Os policiais acreditam que as crianças tenham visto as agressões.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais