> >
Homem é detido após deixar cachorro preso fora de casa em Vila Velha

Homem é detido após deixar cachorro preso fora de casa em Vila Velha

Animal ficava acorrentado ao portão, no bairro Nova Ponta da Fruta; dono tentou agredir agentes da Guarda Municipal ao ser detido nesta segunda-feira (17)

Publicado em 17 de maio de 2021 às 20:18- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Beethoven ficava acorrentado ao portão da casa, no bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha
Beethoven ficava acorrentado ao portão da casa, no bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha. (Divulgação | Marlon Marques)

Acorrentado ao portão e preso para o lado de fora da casa: assim foi encontrado um cachorro em uma calçada do bairro Nova Ponta da Fruta, em Vila Velha. O animal estava neste estado, pelo menos, desde a manhã desta segunda-feira (17). Por volta das 16h, após denúncias de moradores, o dono foi detido por maus-tratos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*