Um homem foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (21) no bairro Areal, em Conceição da Barra, no Norte do Estado, porque teria um vídeo da enteada, uma adolescente de 13 anos, gravado no celular. A companheira do indivíduo, mãe da adolescente, contou à Polícia Militar que encontrou imagens da filha tomando banho no aparelho.
Segundo informações da PM, a mulher afirmou que aguardava o parceiro dentro de um carro, quando pegou o celular dele e, então, viu as imagens. Ela disse que o questionou e o homem tentou retirar o smartphone da mão dela. Ela correu, e o indivíduo depois fugiu.
Durante as buscas, os militares receberam a informação de que o suspeito teria retornado para casa e que vizinhos estavam contendo o homem.
A equipe foi ao local e ele acabou detido. Primeiramente, o homem foi levado para o hospital, porque estava com uma lesão aparente no braço. Após atendimento médico, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de São Mateus.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido e liberado neste primeiro momento. No entanto, o celular foi apreendido e será periciado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança, Adolescente e Idoso (DPCAI) de São Mateus, que vai apurar o fato.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta