Um jovem de 24 anos é suspeito de jogar óleo quente na mulher de 27 anos que está grávida de oito meses. O rapaz foi detido na tarde deste domingo em Jardim Carapina, na Serra. A mulher e o bebê passam bem.
De acordo com informações iniciais da Delegacia de Atendimento à Mulher, a vítima teve óleo derramado na perna e foi encaminhada de ambulância para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Após cerca de 20 minutos, ela saiu do hospital e, até agora (18h20), não foi localizada pela polícia. Ainda não se sabe se a grávida teve alta ou se fugiu do local.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima disse que não queria prestar queixa contra o jovem. Além disso, disse que não era para terem chamado a polícia.
Já na delegacia, o acusado, que teve óleo derramado no braço, disse ao policias que o ocorrido foi sem querer. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência está em andamento no plantão vigente do Plantão Especializado da Mulher, em Vitória. Caso a vítima não apareça, o suspeito será liberado.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta