> >
Homem é encontrado assassinado dentro de casa em Água Doce do Norte

Homem é encontrado assassinado dentro de casa em Água Doce do Norte

Lêudes Honorato Borges tinha 34 anos; testemunha contou à PM que homem foi morto em uma casa que estava alugada para um homem que esteve com ele pouco antes do crime

Publicado em 16 de setembro de 2024 às 13:58

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
 Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Lêudes Honorato Borges, de 34 anos
Segundo a Polícia Militar, a vítima, identificada como Lêudes Honorato Borges, de 34 anos. (Redes sociais / Montagem A Gazeta )

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na tarde deste domingo (15), em uma casa localizada em frente a uma mercearia no bairro Vila Marinho, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, Lêudes Honorato Borges, conhecido como "Dodô", apresentava ferimentos de faca no corpo e estava ensanguentado.

Uma testemunha relatou à PM que a casa onde Lêudes foi encontrado estava alugada para um homem, que esteve com ele pouco antes do crime. Esse dono do imóvel teria entregue as chaves da residência à testemunha e pedido que ela o levasse até Barra de São Francisco. Ao retornar, essa pessoa foi até a casa e encontrou o corpo da vítima, momento em que acionou a PM.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Conforme a Polícia Civil, “informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações".

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais