> >
Homem é encontrado morto em estrada de Linhares

Homem é encontrado morto em estrada de Linhares

Carlos Vitor Pinto Leite estava montado em uma bicicleta quando foi atingido por tiros na noite desta segunda-feira (4)

Publicado em 4 de abril de 2023 às 13:45

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
16ª Delegacia Regional de Linhares
16ª Delegacia Regional de Linhares. (Reprodução | TV Gazeta Norte)

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (3), no distrito de Guaxe, na zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo de Carlos Vitor Pinto Leite foi encontrado às margens de uma estrada. Ele estava montado em uma bicicleta quando foi atingido.

A PM informou que uma testemunha relatou para os policiais que Carlos Vitor seria usuário de drogas, mas não soube informar se ele tinha algum desafeto. A Polícia Militar afirmou que a vítima tinha histórico criminal por lesão corporal leve e grave, vias de fato, causar danos e apreensão de arma de fogo.

A PM não teve informações sobre a possível autoria e motivação do crime durante o atendimento da ocorrência. A perícia verificou que o homem tinha uma perfuração no olho esquerdo. Ao lado do corpo havia uma munição de calibre 9 mm.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e liberado para os familiares. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e até o momento nenhum suspeito foi preso.

“A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado”, finalizou a corporação.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais