Um motoboy de 35 anos foi esfaqueado durante um assalto ocorrido na noite desta terça-feira (20) no bairro Ataíde, em Vila Velha. Após reagir ao assalto e entrar em luta corporal com um dos criminosos, Jeferson Cabral Júnior foi golpeado com sete facadas que atingiram as costas e um braço.
Em razão dos ferimentos, o motoboy precisou passar por uma cirurgia ainda durante a noite de terça e teve alta médica na manhã desta quarta (21).
De acordo com Jeferson, o crime aconteceu quando ele chegava em casa após mais um dia de trabalho. Segundo ele, dois criminosos, estavam em um carro cinza, se aproximaram e anunciaram o assalto. Foi então que o motoboy reagiu e acabou sendo golpeado.
A esposa do motoboy, que está grávida, chegou a abrir o portão da residência no momento em que o assalto ocorria. Os criminosos ordenaram que ela fechasse o portão e voltasse para casa.
Após golpear o motoboy, um dos assaltantes fugiu levando a moto que ele utiliza como instrumento de trabalho. O outro foi embora no carro em que eles chegaram.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Ainda de acordo com a polícia, nenhum suspeito foi detido.
Com informações de Daniela Carla e Diony Silva, da TV Gazeta
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta