Um homem, identificado como Dhyonatan Alves Braz, de 30 anos, foi espancado na tarde desta quarta-feira (8), no bairro Campina Grande, em Cariacica, após invadir a casa de uma adolescente de 17 anos e passar as mãos nas partes íntimas dela. Devido aos ferimentos, ele teve de ser levado para um pronto atendimento.
A Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que um homem teria sido espancado no meio da rua. No local, a guarnição ouviu uma adolescente de 17 anos que relatou ter tido a casa invadida pelo indivíduo e sofrido uma tentativa de estupro.
Segundo o relato, o homem bateu no portão da casa, dizendo vender sandálias. Logo, pediu um copo de água. A adolescente deu a água e fechou o portão, indo para o quintal lavar roupa. O indivíduo ficou cerca de 30 minutos na frente da casa, observando a jovem, e depois pulou o muro da residência.
Após invadir a casa, o criminoso simulou estar armado. A adolescente estava com uma criança no colo e o homem pediu para que ela colocar a criança em outro quarto. Em seguida, segundo o relato feito à PM, o homem jogou a vítima na cama e começou a tocar as partes íntimas dela. A vítima implorou para que o criminoso não fizesse nada, disse estar de resguardo e começou a gritar.
O homem então fugiu, levando o celular da adolescente, em direção à rua onde foi espancado por populares. Os policiais o encontraram sentado e com sangramento na face. A polícia conseguiu recuperar o telefone e encaminhou o criminoso ao Pronto Atendimento do Trevo, em Alto Lage, também em Cariacica.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi conduzido e autuado em flagrante pelos crimes de estupro, invasão de domicílio e roubo. Procurada, a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) afirmou que o individuo se encontra no Centro de Triagem de Viana (CTV).
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta